quarta-feira, 9 de abril de 2014

Primeira TAG!!!

Oi gente
como estão as gatas por aqui?
como sempre me desculpem eu realmente não estou conseguindo vir aqui postar
mas vivo olhando e acompanhando vcs mesmo que rapidinhuuu
enfim...
gente estreando aqui com minha primeira TAG *----* 



quem me indicou a responder foi a Pam do blog casar ou comprar uma bicicleta?
ela é fofíssima e parece uma boneca
foi a minha primeira seguidora e a que postou o primeiro comentário em meu bloguinho q ainda é nenem...
gosto muito dela mesmo sem conhecê-la pessoalmente rs.
devo responder 7 coisas que eu gosto!
as regras são a seguinte:
  • Deixa o link de quem me indicou 
  • Escrever sobre 7 coisas que eu gosto
  • Indicar 7 blogs para responder tbm
  • Deixar um comentário no blog indicado avisando da TAG.
Bom vamos as coisas que gosto:

Ler: como eu adoro ler...leio tudo...receitas, livros, revista, anúncios, jornais, panfletos e até a bula do remédio! sim eu leio por que amo escrever e uma coisa leva a outra, por isso sou apaixonada por blogs rs 


Cozinhar: adoro cozinhar....é na cozinha que tiro toda minha tensão, eu penso muito e me concentro e invento muito...gosto de misturar e fazer coisas que nunca fiz, muitas vezes vou pra cozinha tiro do armário todos ingredientes disponíveis e faço o que der, geralmente dar certo rsrs

Casamentos: não é só pq vou casar não mas eu adoro casamento, sou apaixonada por cerimônias, acho que é uma coisa maravilhosa, é um evento que comemora o amor, e eu acho isso muito lindo!


Animais: adoro animais, a maioria deles: cães, gatos, cavalos e etc mas morro de medo de sapo, morro mesmo se tiver um sapo em minha frente eu abaixo e choro mas tambem mato alguém se quiser matar o coitado do sapo...eu tambem não quero sapo em meu casamento tipo um sapo noivo rsrs neura né?

Cantar: isso é segredo gente, mas eu adoro cantar...qualquer coisa q envolva música na verdade, cantando eu me expresso de uma forma q não existe outra, pra vcs ter ideia eu oro a Deus cantando, eu me expresso melhor através de músicas...quem sabe um dia eu não posto um vídeo com eu cantando rs.

Parque Ibirapuera: Sim esse é o melhor lugar do planeta pra mim depois da minha casa, e com o meu amor então nem se fale, pq é o melhor lugar do Mundo? bem aqui do ladinho do auditório, tem duas árvores, debaixo da segunda árvore estendemos um lençol e passamos a tarde inteira comendo doritos e ruflles com coca cola e fanta laranja, me encontro de frente com o auditório, em contato com a natureza e bem a frente tem a avenida....sei lá uma mistura louca mas q me faz sentir-se bem :D


Meu amor: sem ele nada do q citei acima teria a graça q tem, ele da sentido a minha vida e é capaz de me fazer sorrir até quando estou sozinha lavando louça, e que sentido há  a vida sem o amor? amo demais meu neguinhuuu gente tanto vou casar com ele hahahaha

Bom adorei responder a TAG, é claro q adoro muitas outras coisas...mas são só sete rsrs

agora as sete pessoas que eu indico para responder a Tag:

Ione Rolim do blog Noiva Pirando
Lorena Luiza do blog O meu dia está chegando
Debora Caroline Debora Caroline
Hellen Viviane do blog Refletindo nosso amor
Flavia do Blog Sonhos de uma noiva
Sue do blog Uau vamos casar!
e a Pri do blog Cantinho da Pri

Gente ameeeiii responder a Tag espero q gostem...
bjuuusss

Ari



3 comentários:

  1. Owwnnn Sua fofa!!!

    Também já tenho um carinho super especial por vc!!! Um dia a gente ainda se conhece hehe...

    Adorei te conhecer mais flor!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn Sua fofa!!!

    Também já tenho um carinho super especial por vc!!! Um dia a gente ainda se conhece hehe...

    Adorei te conhecer mais flor!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Tb adorooo ler!! Pena não ler tanto quanto gostaria!

    Bjãoo

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir