terça-feira, 25 de março de 2014

Inspiração: Vestido de noiva de Katness em Jogos Vorazes

Voltei gente
esse final de semana assisti com meu amooor
o segundo filme da Trilogia Jogos Vorazes...
e como diz meu amor que  somos os doidos do casamento
que em tudo que é canto vemos algo de casamento rsrs
Nesses segundo filme jogos Vorazes - Em chamas a Katness Everdeen, personagem vivida pela atriz Jennifer Lawrence finge que irá se casar, e veste o seu "vestido de noiva".
Sabe é um vestido meio de passarela uma pessoa teria que ter muita personalidade para usar um rsrs
vamos as fotos....eu achei lindo





E a maquiagem e cabelo.... *-*





e ai oque acharam?

Bjuuusss

Ari

5 comentários:

  1. uiaa muita personalidade,haushaus..é strass no olho dela??uaaau adorei..Muito bacana o figurino,mas eu não usaria..sou doida,mas nem tanto,meu noivo fugiria do altar..kkk
    bjos
    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindo e ousado, tem que ter coragem para usar né, mas que ficou linda ficou...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo..
    Ameeei!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!!!!

    Te indiquei pra responder uma tag no blog se quiser e tiver um tempinho responde que vou amar!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2014/04/tag-coisas-que-eu-gosto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Num usaria não... haahahhaahha mas como vc disse, mas passarela msmo!!!!
    Obrigada pelos elogios no meu blog, já to te seguindo tbm lindona!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir