quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cachecol - Faça você mesmo

Oieeee gente como vcs estão?
nossa ja estamos no meio da semana né? passando voando....a propósito já estamos em Julho!
Bom gente, vim mostrar a vocês o meu cachecol que eu super amei...
Foi assim....eu vi no blog Miss Sainha que eu me apaixonei recentemente...hehe assim como ela não uso calças! enfim....ela fez um cachecol usando os dedos apenas...sem agulhas...sem teá...é...assim só lã e dedos...me apaixonei! Ela postou esse vídeo para inspirar....


Depois que vi esse vídeo eu pensei em como é fácil fazer e resolvi que fariia...  Lee ( a blogueira) não conseguiu fazer desse modelo...e na hora de fazer acho que entendi o porquê...é que esse vídeo acima é editado...e ela cortou exatamente uma das partes mais importantes: como iniciar! Nem eu estava conseguindo entender bem como fazer...então procurei mais um vídeo e achei esse:



E aíii eu entendiii o início e fiz.....adoreeeiii!
Meu amor comprou a linha pra mim....essa daqui....


 Ela é do tipo pompom...essa aqui não é de uma qualidade muito boa....mas deu pro gasto hehe
olha como ela é....


Aqui eu já estava fazendo....


Viram? só nos dedos e com os dedos!


É muito fácil!
A linha custou R$ 8,70....
vi nas lojas de acessórios e cachecóis desse modelo mesmo custam entre R$25,00 e R$35,00...
então super valeu a pena...e não se preocupem rapidinho ele fica pronto levei menos de uma hora...e com um novelo eu fiz um cachecol de quase 2 metros e sobrou!
Estreei ele no mesmo dia para ir a igreja....aqui em Sampa está muito frio a noite...


Desculpem aí pelas unhas não feitas e pela qualidade das primeiras fotos tirei com o celular....
mas viram o resultado? ameeeeii *----*
minha mamis já fez um pra ela tbm hehehe 
O próximo que vou mostrar pra vocês é um feito com o Teá....é muito facil de fazer...

Espero que gostem e tenham um mês de julho maravilhoso....

bjuss

Ari

obs: Fotos de arquivo pessoal e vídeos do youtube.







10 comentários:

  1. Nossa... Que legalll...
    Adorei, parece super fácil...
    Eu amo cachecol e por aqui em SC é bem frio agora...
    Muito bacana seu post... ficou lindo o seu =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu adorei a ideia muito legal queria que aqui em minha cidade fizesse frio assim pra usar rs um beijo

    Você conhece o Guiato? Hoje o post é uma dica muito legal para fazer compras com o melhor preço. Você curte make, esmaltes, roupas e novidades do universo feminino? No Guiato você encontra as melhores ofertas de moda e beleza, sem sair de casa!

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/voce-conhece-o-guiato.html#more

    ResponderExcluir
  3. Nossa que prendada!!! \o/



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu faço desse cachecol no dedo, inclusive estou usando o meu hoje hahaha
    usei esse primeiro video e achei o começo bem confuso nao deu pra ver como ela começou.. mas fiz o mesmo q vc e deu super certo

    o seu ficou lindo

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que ficou! Amei! <3 Obrigada por citar o blog! :)
    O seu ficou bem certinho, já o meu ficou todo torto! kkkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... tinha visto esse video na internet, tb quero tentar fazer!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho liiiindo demais!!
    Só que eu moro no meio do Goiás, aqui é quente demais!!! kkkkkkk
    Infelizmente não dá pra usar =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fooooooofo, não tenho o dom de fazer mas admiro quem sabe!
    E essa cor, bem linda <3
    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei o post, o cachecol ficou lindo...
    Até mais...
    JaqueVirtual
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir