terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Que venha 2015....o ano do meu Grande dia!

Bom dia Meus lindos e lindas!!!
Como estamos?
Bom vim aqui conversar um pouquinho!
Estou perdida!!!
Cheia de projetos e sem saber por onde começar...rs
A verdade é que o ano passado foi um ano de conclusão para mim, e este será o ano de coisas novas, e super novas!
Quero meter as caras em um monte de coisas, e fazer funcionar!
Este ano traçarei minhas metas, coisa que ainda não fiz rsrs
E pretendo cumpri-las!
Quero contar enfim a minha história e do meu amor, pois agora está quase completa rs no ponto de contar pra vcs tudo nos míniiimos detalhes!!!!
Este ano será o nosso ano, no dia Primeiro de Agosto, nos casaremos!!! 
Temos muito a fazer, quero falar mais de mim pra vcs, para que conheçam quem sou....sou muito espoleta mas tenho dificuldades em falar de mim, sempre foi assim....mas vocês são pessoas queridas, e queroooo de verdade fazer isso....
Este ano quero me organizar para postar com mais frequência, pois ano passado eu não dispunha de tanto tempo, este ano espero conseguir fazer isso, pois tenho muitos posts guardados aquiii em pastinhas e ainda não escrevi!
Sou uma noiva que ainda não noivei, e nem queria noivar, mas isso ainda não sei....não tenho muita grana, mas tenho sonhos e força de vontade! então quero mostrar vários DIY's que vou fazer, minhas ideias e inspirações...
Espero de verdade que este ano venha recheado de coisas boas, e se vier coisas não tão boas, que elas me façam crescer, só sei que estou me organizando e quero me focar!!!
Por isso meninas tenham um pouquinho de paciência comigo, pq amo esse cantinho e todas vocês que fazem parte deste mundinho!
Voltarei em breve!

Bjus 

Ari



obs: Imagens retiradas do google.

6 comentários:

  1. Chegou nosso ano Ari .huhuhullll...não suma! Venha nos contar mais sobre vc e sobre seus projetos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aêeee chegou o ano de muitas noivas e fico feliz por vc, casar é tudo de bão kkk
    conte tudo para nós, não se acanhe rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. conhecendo seu blog hoje :)
    vou adorar saber todos os preparativos para seu casamento

    beijos :*
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Ari, continua asssimm animada! Quero ver esse blog sempre atualizado, heim? hahah
    Feliz 2015 e que venha agosto!
    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  5. O ano do casamento é o melhor ano, é inexplicavel!
    Acontece muita coisa especial, se prepare para emoções fortes heheh
    adorei seu cantinho!
    coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa imagino a expetativa^^ vou te seguir e acompanhar esse momento especial :)
    meu blog http://noivasprasempre.blogspot.com.br/
    bjinhoss :)

    ResponderExcluir