sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

E quem disse que ter um blog é fácil?

Oi bunitas e bunitos!
Vim aqui falar sobre uma coisa
quem disse que ter um  blog é fácil?
tenho tantas ideias do que postar
mas me falta uma coisa: TEMPO!!!!
ooo raridade viu? e agora  vai piorar ainda mais
voltar a facul =O

Nos tempo atuais, principalmente as mulheres se desdobram para fazer tudo e da conta de tudo...
Admiro de mais vc novas amigas blogueiras...e casadinhas...e as que estão na fila como eu também
No poste da Pamela do blog http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/
no papos das Amélias (q eu adoro), ela fala como se organizar? de fato é muito difícil!

Imagem do Google


gente tem faculdade, trabalho, igreja, família, namorado e agora o blog!
Nom sei se já falei mas sou empreendedora, estou iniciando com uma lojinha de bijuterias, é muita correria, por mais que seja sossegado o trabalho, ter que buscar mercadoria e administrar ainda mais no inicio é complicado, minha cabeça gira o dia inteiro...
na Igreja, tenho funções, faço um trabalho social com crianças carentes todo domingo (meu unico dia de folga rs), e a minha familia e mosãun é tudo né gente? e agora sou blogueira ativa! (adoro!)
como se organizar? como faço para deixar as coisas em ordem e administrar tudo?
a Palavra que me define no momento é: estou exausta! rs

Imagem do Google

não sei como vou fazer para conseguir dar conta ainda das coisas do noivado (q será daqui uns meses) e do casamento (que será daqui um ano e poucos meses tbm)...
Quero mostrar tudo pra vocês....acompanhar o cantinho de todas....
aprender mais....trocar ideia....há eu quero tanta coisa!!!
 Apesar de ser organizada preciso de mais...
me contem como vcs conciliam e dão conta?
há eu fiz os noivinhos de Papel como teste que vi no Blog da Pamela (casadinha ajudando noiva)  que ela achou no blog do casamento e que está disponível no http://www.blogdocasamento.com.br
tirei fotos e vou fazer um PAP
gente fica um charme mesmo
vou mostrar a foto só para vcs verem como ficou rsrs

relevem a resolução da foto, tirei pelo celular rs

São ou nom são uma graça?



Bom gente é isso....
mais tarde....bem mais tarde eu volto....
Bjuus

Ariene

2 comentários:

  1. é amada,digamos que é uma loucura que só vendo viu..Mas com o tempo você consegue se habituar,vai dar tudo certo tenta programar os post,as vezes já ajuda..hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. São os dilemas da vida da mulher moderna...rsrs
    Lindo demais os noivinhos, vi a ideia no blog da Pam!
    Beijo

    ResponderExcluir