quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PAP - Monograma...faça o seu!!!!

Oi Gente como estamos hoje?
bem vim falar sobre uma coisa linda e legal no casório
os monogramas!!!
Mandei para a Sue do Blog http://uauvamoscasar.blogspot.com.br/ só que ela ainda não postou, acho q por dar trabalho e pq nom teve tempo rsrs
mas como criei o meu blog aqui está....
Nunca pensei em mandar faze-los então não tenho a mínima ideia de quanto custa, mas como sei que serviços gráficos não são tão baratinhos, e que qualquer economia no orçamento deixa os noivinhos felizes vim mostrar um detalhe que faz os convites, lembrancinhas etc, muito mais personalizado e lindo!
Vi em algum blog a sugestão (sinceramente não lembro qual gente... juro que se eu lembrar ou a pessoa me falar eu coloco o link aqui) e testei, super aprovei, pq não sou muito boa em nada de programas de computadores, e esse site é bem simples...(eu consegui todo mundo consegue rs)...mostrar pra vcs como fiz:
Acessei esse site aqui: https://www.designmantic.com/

a tela inicial é essa:


aiii....


nesses dois espaços, escreva os nomes ou iniciais do casal...eu optei pelas iniciais, mas depende da finalidade do monograma.....coloquei as iniciais de Ariene e Ednei



  depois é só clicar





















Vai aparecer mais de 10 páginas de opções de modelos de monogramas...




















Olhe todos...aquele que mais combina com sua decoração e seu gosto, clique nela...ai vai aparecer essa tela....























vai mexendo nele...editando...as cores...























a letra...até a posição do desenho do monograma é só clicar em cima dele com o mouse e arrastar...



















o mesmo com a data...caso queira um monograma sem a data, é só clicar em cima e excluir no campo de edição...e se quiser uma tag de agradecimento pode colocar uma msg pequena nesse campo (como no meu caso, veja no final do post)


depois que tiver do jeito que quiser é só fazer o download...


Esse outro botão que marquei, tem a opção de além do monograma vc criar seu próprio convite...caso queira...experimente!

clicando em download vc será direcionado a essa tela




















a de criação de convite...vejam q legal! mas ai se quiser só o monograma já sabe onde clicar né?

Ai somos direcionados a essa tela...sim precisa de um cadastro, mas é simples tbm...assim todos os monogramas que fizer serão salvos nesse cadastro...é como se fosse uma conta...ai você baixa quando quiser e quantas vezes quiser...





















preencha todos os campos...


quando vc entra na sua conta aparece assim como se fosse um site de compras on line...mas os monogramas não custam nada...é gratuito...



clicando em editar, você pode mudar algo antes de baixar...esse foi o que acabei de fazer...como exemplo...


Assim que estiver tudo pronto, você deve clicar naquele carrinho lá em cima do lado do seu nome, é como se fosse uma compra...ai vai aparecer essa tela...


obs: Só é necessário esse procedimento quando vc acaba de criar um monograma, depois q ele fica salvo em seu cadastro vc baixa quantas vezes quiser só clicando em download, no final eu mostro....

 ai clica em continuar....

(calma já está acabando rsrs)





será direcionado para essa tela...aqui é para finalizar a compra...observe q o valor total é zero...






















agora sim rsrs
cliique em "my design" para visualizar seus monogramas comprados, na barra lateral clique em "Purchased", clique em cima do monograma que deseja baixar, observe que aparece a opção do tipo de arquivo, se quiser como imagem, clique em JPEG....































vai abrir essa janelinha...marque o quadradinho....

 E enfim....Faça o Download....

pronto....ufa até que enfim rsrs
que Passo a Passo mais trabalhoso rsrs
mas olha pessoal é muito fácil e fica pronto rapidinho...
olhando assim assusta mas é super fácil....
agora vou mostrar para vcs os que fiz para o meu noivado (roxo e cinza) e chá de barnela (vermelho e cinza)....lembrando que fiz os monogramas para o convite e Tag, aiii no lugar da data coloquei "Agradecemos sua presença"....

Esse é para o convite do Noivado

Tag das lembrancinhas

Só a Tag para alguma coisa, vai que... rsrs







Esse é para o chá de Barnela ^^

A tag das lembrancinhas....

Bom pessoal...Post imenso...mas espero que tenha valido a pena...
e por favor...quiser compartilhar as imagens e post coloca a fonte ^^
Obrigada

Bjinhus Virtuais
Ariene





4 comentários:

  1. Adoreiii viu!!!

    Super bem explicado, eu fiz o nosso no site do weedding chicks, fiz lá nossa árvore de digitais tbm, mas esse site aí eu não conhecia e dá pra fazer tudo super personalizado né, adorei!!!


    Adorei teu comentário no post do fuxico, e não é porque você ainda não casou que não possa participar, com certeza vc já tem muito a contribuir, se quiser fazer postagem coletiva no fuxico das amélias vou adorar!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz nesse Site tbm....e a árvore de digitais eu tbm ja fiz lá rs
      assim como vc adoro bikes...só não será tema do casamento mas fiz a árvore da bicicleta tbm ^^
      Eu amei esse site e acho q super vale a pena fazer....

      Obrigada...está sendo um prazer participar...
      bjus

      Excluir
  2. Menina, que super dica!
    Pena que já casei, buá buá... Mas vou mostrar para uma amiga que vai casar em 2015.
    Gostei do seu tutorial, bem explicadinho. Você é um amor!

    Obrigada pela visitinha lá no blog. Já estou seguindo aqui!

    Beijinhos ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PAP mas o meu não ficou free apareceu o valor de $98 caríssimo !
    O que fiz de errado?

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir