quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então é Natal....Ano novo Também!!!!

Bom mininos e mininas!
Como estamos?
chegamos ao final do ano....como passou rápido né?
Estava refletindo sobre algumas coisas e resolvi compartilha-las.
Pensando no Natal....no Geral nos lembramos de paz e amor entre a família e amigos, mas muitas são as vezes em que esquecemos do verdadeiro significado, vi espalhado pelo facebook muitas pessoas falando do natal como se fosse uma festa qualquer, uma reunião onde pessoas  se reúnem para fingir se amar, ou seja pura hipocrisia, outras que só comemoram pela comida, isso nos mostra como as pessoas estão cada vez mais insensíveis, céticas em relação a fé!
aí vc me pergunta: Mas quem disse que Jesus Nasceu em 25 de Dezembro? ninguém! mas esse é o dia que separamos para comemorar...comemorar o que afinal????
O cumprimento de uma promessa, Deus prometeu que enviaria o seu filho para salvar a humanidade, provou que amava o Mundo de uma Tal maneira, que deu o seu único filho para que as pessoas não pereçam, mas tenham vida! me chama atenção esse "tal", pq ele é inexplicável, imensurável!
Qual pai que dá o seu filho por um monte de gente que ele sabe que não merece? o que fizemos para merecer tal amor? afinal o que somos para merecer?
Então Jesus nasceu! Passou por tudo que passamos, teve fome, sede, sono, cansaço!
Viveu para nos mostrar que é possível viver de forma honesta, praticando o bem!
isso não se trata de religião, pra mim pouco importa qual é a sua, o Cristianismo é seguir o exemplo de Cristo! por isso reflita: vc tem seguido este exemplo?
Ao final de sua vida Jesus ainda nos justificou ao pai, disse: Pai na verdade o Espírito tá pronto, mas a carne é fraca!
Então hj é o dia, de  vc pedir perdão, de se arrepender, de amar e de Viver! não por causa de uma data mas pq você dev lembrar que Jesus não tinha nenhum motiiivo para nos amar tanto, mas o fez mesmo assim, então quem somos nós para julgar? para virar a cara? para desprezar?
Viva de verdade! seja de verdade! não hipócrita, pq se vc julga a hipocrisia e ainda convive com isso, analise bem se a hipocrisia não começa em vc!!! Sabe qual é a única pessoa no Mundo que vc pode mudar? Você mesmo!!! Através de seus atos, vc muda as pessoas a sua volta...
confesso que não sou perfeita, mas amo o Natal, pois além da Paz, amor e tranquilidade que trago em mim, me lembro como Deus é maravilhoso e nos presenteou com o Salvador!!!
Lembre-se disso, antes de se fartar na Ceia, convide o aniversariante para fazer parte do banquete, agradeça por sua vida, por estar respirando com saúde e por ter uma família!!!
É isso gente...Desculpe por este post imenso!

Bom mudando um pouco de assunto, estou cheia de coisas para contar, porém ainda estou organizando as coisas rs
então só começarei postar a partir da Segunda semana de Janeiro...
estou com um projeto legal tbm....por isso eu não demorooo

Desejo a todos de verdade um Feliz Natal e um ano novo próspero cheio de coisas boas!!!!

"Porque um menino nos nasceu, e Ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz (Isaías 9.6)"

Bjus

Ariii


2 comentários:

  1. Que linda essa reflexão...
    Realmente faz agente pensar...
    E r ver qual é o verdadeiro sentido do natal...
    Que Jesus traga bençãos em nossas vidas no próximo ano...
    Que tenhamos capacidade de ser pessoas melhores...

    Um Feliz Natal e Ótimo 2015 para você *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Ari, tudo de melhor nesse novo ano que temos pela frente. :)
    Fiquei curiosa em saber sobre o projeto. hihi

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir