segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Voltando!

Olá meninas e meninooos!
Que saudadeeee *----*



Bom minha gente peço mil perdões pelo sumiço
não estava conseguindo postar aquiii
a coisa estava feiiia rsrsrs
esse negócio de TCC, junto com provas finais mata qualquer um rsrs
Andava mais com a cabeça pra lá...bem pra lááááá


Pra terem ideia o nível do stress da pessoa, eu cancelei minhas pesquisas do casório...até meu namorado falou pra eu dar um tempo pq a sobrecarga estava grande....muita coisa pra dar conta e vcs mais que ninguém sabem como o Casório consooome!
Maaaaaaaassss quinta feira passada foi a minha banca e deu tudo certinho!
oficialmente sou uma Gestora!



Hahahaha parabéns pra mim!
Dá aquela sensação de "E agora? o que farei?" rsrs
mas vou me encontrar novamente! 
Bom gente tenho muita coisa para contar! nesses quase dooois meses muitas coisas aconteceram!
e pretendo contar tudinhuuu pra vcs!
Agora eu volteiii....me sinto finalmente Livre!



Focar no Casório! rrsrsrs
há lembrando que em momento algum deixei de visitar o cantinho de vcs...

Tenham uma maravilhosa semana!

Bjinhus!


Ari

*obs: Imagens retiradas do google. Direitos autoraiis por favor entrar em contato.

4 comentários:

  1. Aêeee fico feliz que vc tenha voltado e agora formada! Parabés
    conta td mesmo, senti sua falta!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou floooor!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. OIiiii Ariii!!!

    Que bom que voltou, já estava sentindo tua falta linda, vê se volta logo pra contar as novidades!!!

    E parabéns TCC não é fácil né...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii sou nova por aqui!
    Parabéns pela formação, agora é um mundo de novas experiências que te aguardam!
    To te seguindo, vou acompanhar todos seus preparativos!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir