quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Beleza: Domando o cabelo cacheado

Oi gente
gostaria de dizer q estou bem empolgada com o blog *-*
Espero q possamos nos ajudar cada vez mais...
Bem vamos ao assunto de hoje...
hoje a dica é para os cabelos cacheados (q eu carinhosamente chamo de fuá)
Gente vcs não tem noção de como sou apaixonada pelo meu cabelo...
sério mesmo...
Mas o meu cabelo é um falso cacheado pq na verdade meu cabelo é liso e as pontas cacheadas...
as pessoas não entendem como consigo definir e armar meus cachos...
bem eu uso um produto muito comum...
O MOUSSE!!! ja usei vários...e a maioria q usei deixa um efeito legal
mas fica um aspecto de duro...sem vida sabe? daquele jeito artificial
foi quando me deparei com o  Mousse Tresemmé...resolvi experimentar!
ele  custou R$ 17,80 no carrefour, tem 300 ml, comprei em novembro....e ele acaba amanhã com certeza rs eu o uso todos os dias... passo a quantidade mais ou menos do tamanho de um ovo de pato...

Esse é o meu cabelo molhado...muchiiinhuuu sem graça rs







Ele seco.....mais armadinhuuu olhem como os cachos ficam mais definidos...




Esse é o bunito do mousse rsrs



Uso essa quantidade mais metade dela....


Essa é a consistência dele...



Olha como ficam os cachos e a armação do cabelo...

Babo nos cachos rsrs Suspeita....
Essa foto tirei quando cheguei do trabalho...ou seja depois de um dia inteiro....

Essa também....

Olha gente amo demais meu fuá...
e meu amor também adora *-*
não tem química alguma....
 quero lembrar que o mousse tem alcool...e acho q qualquer um tem...
então para manter o cabelo macio e brilhoso faça ao menos uma hidratação bem feita por semana....visite a cabeleireira pra fazer uma cauterização de vez em quando (eu faço a frio)....
há e eu quero casar com o cabelo natural mas preso....mas não acho nenhum penteado q me convença....
o único q encontro é esse que vi na novela Lado a Lado da Globo, quando a Isabel casou no ultimo capítulo mas...não vi mais opções mimimimi
se alguém ver uma imagem de algum me manda....serei grata....

Olha esse penteado...é tipo isso q quero...preso e aparecendo meus cachos entendem? me ajuda sim? 


Bom gente eu vou falar de esmalte tbm...
mas esse post já ta muito grande... no próximo eu falo rsrs

Bjinhus Virtuais....

Ariene

6 comentários:

  1. Oi flooor, vim aqui agradecer o carinho lá no blog..
    Volte sempre,aproveite as dicas já postadas e seja bem vinda a blogosfera!
    Adorei o seu cabelo, os cachos são lindos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona seja bem vinda a esse mundo dos blogs..hehe já estou te seguindo para a nossa alegria..
    Menina tu ainda não achou penteados pra cabelo cacheado joga no google( penteados de noiva cabelo cacheado)..vai aparecer muitoooss talvez algum você goste..
    Ahh esse mousse é muito bom mesmo,eu uso meu cabelo muito escovado(tenho preguiça)mas quando não ta escovado eu lasco mousse nele e fica lindão..kk
    bjos

    visita lá meu cantinho:
    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona!!!
      Sim sim ja fiz isso
      mas o problema é q não aparecem opções como cabelo natural sabe?
      e eu queria um penteado preso q mostre os cachos (ô menina doida kkk)
      Obrigada pelo comentárioo
      volte sempre hehe

      bjus

      Excluir
  3. Oi Ari querida!!

    Que cachos mais lindosss!!!

    Meu maridão tbm tem o cabelo cacheado e amooo muitooo hehe...

    Vou comprar pra ele experimentar...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela...

      é muito legal esse produto.....
      experimenta mesmo
      ele vai gostar
      deixa uns cachos soltos e no lugar rs
      o nosso terror sair com o cabelo arumadinho e chegar parecendo um leão rsrs
      bjuuus

      Excluir