terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Decoração que eu fiz

Oi genteee
como estamos?
voltei para mostrar pra vcs a decoração de uma festa que eu fiz
acho que todos já sabem  ou não que sou evangélica...
e todo ano fazemos uma festa do grupo dos jovens...
esse ano que passou foi estilo anos passados...
as meninas vestiram o uniforme de saia de cintura alta rodada azul com blusinha branca...
os meninos de colete preto e gravata azul...
a decoração foi eu que fiz...
com a tão adorada garrafinha...amuh elas *-*

Garrafinhas de azeite....


Enroladas com lã azul...

flores de papel crepom...


esse bandô lá em cima da cortina é de papel crepom e pompom de seda azul....
fizemos os pompons azuis e correntinhas de papel crepom....
colocamos na cortina e esse foi o resultado...
achei simples e elegante e vcs?

só pra vcs verem os uniformes...
a qualidade da foto tá horrorosa minha gente não sei porque :(
mas da pra ver....


Essas são as meninas....
Como não tenho foto dos meninos de uniforme...esse é o meu irmão (papai e mamãe lindus *-*)  e o uniforme foi esse...

 
hehe zuando com meu irmão lindoo *-*  amo de mais
Bom espero que tenham curtido o post...
quiserem saber como fiz a decoração me mandem email...
Bjuuuus

Ari

2 comentários: