domingo, 16 de fevereiro de 2014

Havaianas personalizadas

Oieeee genteee
como estão vcs?
Hoje vim mostrar pra vcs os chinelos que faço...
Faço não né rsrs são Havaianas eu bordo!
já fiz muitas outras...revirei meu PC mas as únicas imagens que encontrei foram essas...
deem uma olhadinha...
eu amuh...

Havaianas Top Azul Royal, com strass pequeno na sola inteira e na correia...



Todas aqui são Havaianas Top, mas  faço na slin também...vejam que não tem só com strass eu faço com flores feitas com pedraria e faço com fitas tbm....



Pode usar fivelas e pingentes na correia também....

Tem muitos outros modelos...
eu amo essa havaianas...pra mim são como rasteirinhas vou para qualquer lugar com elas
se não vão no pé vão na bolsa rs

bom gente espero que gostem
bjuuus
Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário