sábado, 10 de maio de 2014

Tirando as teias de aranha

Bom diiia girls e boys!!!!
como estamos?
Bem sugestivo o título do post né?
gente tá muito difícil chegar aqui, esses meses de abril e maio, são muito corridos na faculdades, é tudo de uma só vez, trabalhos e provas....aiii a nega aqui quase arranca os cabelos de desespero, estou em processo de mudança de ponto da minha loja aiii ferra mais um pouquinho né?
Pessoas pensa numa menina que estava desanimada com o casório? euzinha mesmo!
há gente tenho q confessar que são muitas e ideias e sonhos e pouquíssima grana... pensamos nesse sonho e nos vemos muitas vezes de mãos atadas, e aparece coisas do além pra pagar, despesas pessoais que aparecem que nem mosquitos em dia de calor (exagerada só um pokinho)...há mas essa semana recebi uma injeção de animo...eu e meu amoor rsrs
Só posso dizer que Deus é Maravilhoso!
Enfiiim rsrs
tenho novidades:

  • As fotinhas do casório da minha prima chegaram, logo mais posto pra vcs....
  • O meu amooor faz aniversário no dia 01/06 e eu estou confeccionando o presente dele (todo ano eu que faço) e nele tem umas ideias legais para lembrancinhas até mesmo de casamento e chá, vou postar assim que passar o niver dele como sugestão de presente pro dia dos namorados, só não posto agora pq ele vem curiar rs
  • e outra boa notíciiiaaa nós fazemos 2 anos juntinhos agora esse mêess ^^ hahaha tão bom...mas eu o conheço há bem mais tempo mas isso é papo pra julho quando eu vir contar a nossa história...

Eu vim mostrar pra vocês umas ideias que andei pesquisando...eu sou meio louca então pesquiso de tudo um pouco...essa semana mesmo fiz uma amostra do que vai ficar o convite dos meus padrinhos e madrinhas rsrs mas isso tbm eu conto e mostro depois....aiii a inspiração foi para o chá de lingerie...
gente pesquisei tantas lembrancinhas...sabe algo q tenha a ver comigo? vi um monte mas assim queria algo bem bacana mesmo...
dai fussando por aiii encontrei esses esmaltes...rsrs


gente os vidrinhos é em formato de bumbum...achei tão legal pra ocasião rsrs
gosto muito de esmaltes e acho q seria minha cara, mas logo tirei isso da minha cabeça...ele é de uma marca americana, e custa entre R$18,00 e R$25,00 cada....facadaaaaa rsrs
entom fui pesquisar alternativas....não encontrei nada de mais...mas tem uns que achei legal tbm....

Esses de coração....





de estrela.....



de maçã mordida....achei legal tbm rs


e esse de sorvetinho é uma graça...seria bem adequado para um chá de cozinha né? 


há gente nenhum me deixou tão assim que nem os de bumbum rsrs (me sentindo tarada kkk)
acho q no meu caso terá que ser as do chaveirinho mesmo...já tinha visto anteriormente essa ideia e gostei tbm...eu coleciono chaveiiiros então tbm tem a ver né? deem uma olhada...e eu acho q se eu pegar pra fazer eu sei fazer rsrs




Dá até pra fazer com feltro *o*


antes de inventar mais coisas pra fazer vou dar uma olhada pela 25 e ver se encontro...se valer a pena eu compro se não mão na massa....

só pra finalizar acabei dando umas olhadas nas lembrancinhas pro chá bar e encontrei essa q é super legal olhem...


são feitas com copos americanos...o mais barato q encontrei aqui pertim de casa foi por R$0,75 acho q encontro mais barato se comprar em quantidade...adoreeeiii!!! 
e vcs gostaram?
Bom já vou indo nessa porque já falei demais né? rs
estou aceitando sugestões pra o chá bar....quem quiser ajudar deixa nos comentários que eu vou adorar.
espero q tenham gostado do post...
não posto mas vivo de olho nos blogs de vcs ^^

bjuuuusss

Tenham um final de semana abençoado 

Ariii


***obs: Imagens retiradas do google, direitos autorais favor entrar em contato









Um comentário:

  1. Parabéns pra você e seu amor pelos dois anos juntos! E adorei as lembrancinhas, eu queria ter feiro o chaveiro de calcinha mas não consegui fazer, eu acho muito fofo!
    Bom final de semana!
    Beijos
    quasecasadosdanejo.blogspot.com

    ResponderExcluir