sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tendências de Casamento: Noivas de Calça

Oi gente
como vcs estão?
saudade de postar....essa vida que ando levando nom é de Deus kkk
brincadeirinhas a parte quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
e eu voltei.....
depois de duas semanas sem postar eu vim mostrar pra vcs tendências que encontrei, um tanto quanto estranha para mim: Noivas de Calça!
O q acham da ideia?






Eu devo confessar que eu não gosto de calça....não uso mesmo apenas quando tá friiio...
daí eu não usaria em meu casamento mesmo....mas achei sofisticado...







Esses ultimos looks nem parecem de noiva né?
achei adequado para casamento civil...ou um noivado quem sabe né? 

Falando em tendência...quem já viu essa aquiii? 
Espelhos no lugar do tradicional tapete vermelho....






Há se eu pudesse e meu dinheiro desse rsrsrs
achei linda a ideia mas não tenho nem ideia de quanto custa...alguém?

Bom gente euuu saio de férias semana que vem e venho trazer dicas para o dia dos namorados 
quem está animado pra isso?
Esse fim de semana é o niver do meu amooorrr...
bom gente por hoje é só....
espero q tenham gostado 


bjus

Ari

obs: Imagens restiradas do google, direitos autorais entre em contato.

2 comentários:

  1. OI florzinha!!! Que bom que apareceu!!!

    Tava com saudade já menina!!!

    Achei as noivas de calça bem diferentes e usaria no máximo pro casamento civil os últimos looks, mas gosto é gosto né flor hehe...

    E que lindo os espelhos mas não tenho noção nenhuma de preços...

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tendencia bem estranha!! Obrigada pela visita lá no meu cantinho,volta sempre que quiseres!! Desejo-te um excelente feriado,tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir