terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dicas de Vestido para noivado e civil

Oi meninas e meninos!
como estamos hein?
q cara de pau a minha né?
fico um século sem postar e venho aqui na maior cara limpa hehehe
Desculpa! Sériooo
esse ultimo semestre está me consumindo rs
essa semana já tem a primeira parte do TCC Escrito para entregar...aí eu não aguento né?
me perdoem!
logo mais espero vir com novidades....
Bom gente viram o título da postagem? pois bem eu sou tão folgada q o post de hoje nem é meu hahahaha
quem aqui já conhece a Lenize? mais conhecida como Leeh Trindade? é a miss sainha rsrs
me identifico muito com ela pq eu tbm não gosto nem uso saia...
nunca usei quando pequena pq da minha religião...minha mãe não permitiu....
assim eu não consigo usar calça...me sinto mal! estranha! sério mesmo rsrsrs
bom enfim....ela é uma fofaaa e apaixonada como nós....
adora fazer e inventar moda a seu modo rsrs
então eu folgada como sou
pedi a ela inspiração e dicas para noivinhas comportadas...
bom nem preciso dizer que adorei né?
dá uma olhadinha em uma das fotinhas


olhem o post completo aqui www.misssainha.com
e me dizem o que acharam...
me inspirei de verdade e tive umas ideias bacanas que se derem certo venho mostrar pra vcs rsrs
há ela postou sobre o casamento dela também....olhem aqui

Bom gatenhas e gatenhos
nem preciso dizer que mesmo sem postar aqui euuu vivo de olho em vcs né?
acompanho tudinhu!
e é muito bom tudo isso...

logo mais eu volto com post sobre inspiração pra roupa da minha vovó que será minha porta alianças rsrs

bjusss
Fiquem com Deus
tenham uma maravilhosa semana!


9 comentários:

  1. Sei bem cimo eh essa fase de TCC ..mais passa rapidinho vc vai ver!!
    Adorei as opções dos vestidos...eu n vou precisar me preocupar pois o civil será feito na igreja... um item a menos pra se preocupar rsss

    ResponderExcluir
  2. O vestido da 4° foto é a minha cara, adorei o modelo.
    Eu gosto de saia, mas prefiro mil vezes vestido rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai fico tão feliz que vc gostou do post! Obrigada por compartilhar! *.*
    Já tô ansiosa pra te ver de noiva, vai ficar maravilhosa!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, os vestido são lindos *-*, mas eu estava pensando em usar algum vestido de cor no meu noivado que será ano que vem rsrs, vou deixar o branco pro casamento mesmo!

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  5. TCC é tenso, todas compreendemos! rsrsrs
    Lindos vestidos, adoro esses modelos mais acinturados!
    Meu casamento foi religioso e civil, mais prático! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os modelos Ariene, e independente de religião eles são elengantérrimos. Adoro vestidos na altura do joelho...

    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vestidos, principalmente o 2.o e o 4.o!!!
    TCC é fogo mesmo, tira todo o tempoooo =\

    Que fofo vai ficar sua avó de porta alianças, minha avozinha já faleceu, mas com certeza eu ia adorar!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindos, lindos! meus preferidos são o 1º e o ultimo!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale que eu também ando doida com o tcc e a faculdade :(
    consome mesmo, mas é bom vir aqui pra realaxar um pouco, não é? hahaha :)
    Adorei os vestidos, o primeiro e o último são muito amor <3
    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir