quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Madrinhas e Padrinhos...coisas a resolver...

Bom diiia minhas amoouras....como estamos?
Obrigada pelos Parabéns....meu niver foi muito legal...meu amooor como sempre fez dele um dia maravilhoso!
Bom hoje vim falar sobre uma coisa que levei um tempo pensando e ficou martelando em minha cabeça durante um bom tempo: Padronizo ou não meus padrinhos e madrinhas?????


Achooo lindo mesmo todos assim iguaisinhos....
cor...modelo...tamanho...até os sapatos! rsrss






Me deparei com algumas questões então vim compartilhar com vcs...
Bom a primeira coisa que analisei foi: O estilo de minhas madrinhas/padrinhos e seus corpos....
Olhando pela internet achei várias inspirações, porém os tipos de pessoas são sempre os mesmo: em forma e Jovens!
a segunda coisa: A cor escolhida por mim: Será azul e amarelo, porém o amarelo irá prevalecer...então pensei neles com essa cor...
é....não dá gente!
A maioria de nossos padrinhos serão pessoas mais velhas, que não estão na melhor forma física...eu sei que por mim eles adeririam a essa moda, mas pensei em como me sentiria no lugar deles: desconfortável! e no meu dia feliz quero que eles (q eu amo tanto) estejam lindos e radiantes como nós vamos estar...
Eu pensei muito e decidi que não irei padronizar, irei discriminar no convite apenas para os homens terno preto e a gravata na cor do vestido de sua parceira ou tom bem próximo, e as mulheres de vestidos longos...apenas....
Para quem não quer abrir mão e acha que está dentro das possibilidades pode colocar no convite dos padrinhos e madrinhas a paleta do casamento, e fica a critério deles a cor que quer ir...fica legal tbm...muitas meninas da blogsfera já fizeram e ficou lindo...






Outras questões a serem observadas: Tenha bom senso! Sim as madrinhas devem ter mas nós tbm, olhe bem as condições de seus escolhidos (eu escolhi meus padrinho pelo significado pessoal que eles tem pra mim e não pelas condições financeiras ou afns), muitas vezes o padrinho não tem condições de alugar um terno na cor que vc quer, ou a madrinha não poderá comprar um novo vestido....
em minha opnião se vc quiser padronizar tudo tenha em mente a possibilidade de ter q bancar!
Então analise com cuidado...
não sou contra quem padroniza, se eu pudesse assim faria, mas isso é algo q deve ser pensado...

Eu conversando com minhas amigas e amigos divos eles me deram uma ideia que eu aderiii
mas esse post ja está longo demais...logo mais posto pra vcs rsrsrs

E vcs meninas? como decidiram? 
Foi difícil?
me contem!

bjuuus

Ari

obs:Imagens retiradas do google, direitos autorais favor entre em contato

11 comentários:

  1. Eu deixei a escolha dos padrinhos também, tipo não ficou nada padronizado e taus, mas todos foram como se sentiram bem...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, adorei seu comentário no meu blog. ;)
    No meu casamento eu semi padronizei padrinhso e madrinhas, só disse a cor que eu queria que eles usasse e que fosse vestido longo, o modelo eu deixei em aberto e o tom de rosa tbm.. rsr
    Quase não tive problemas com isso e todo mundo teve bom senso e muita elegancia. Amoo as fotos com eles *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica bom você escolher a cor e elas fazerem o vestido que mais de adapta ao corpo de cada uma..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é meio difícil essa coisa de padronizar as madrinhas e padrinhos hehe como vc acho lindo mas aqui é complicado beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Eu decido como você, não serão muitos padrinhos por aqui...Mas também não vou padronizar, se eu fosse dar o tecido ou algo do tipo tudo bem, mas como não tenho condições e quero que se sintam bem com a cor que quiserem...
    Pensei muitooo a respeito por que acho lindoo quando da certo de irem padronizadas =)

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu escolhi alguns amigos e tios, se fosse hoje em dia eu escolheria apenas um ou dois casais para cada um, pessoas realmente importantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai essa parte é bem difícil! rsrs
    Anotei seu pedido aqui e vou elaborar um post super especial pra vc! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  8. Eu a ho super divo padronizado...mas n eh toda cor q cai ben com a gente...Então optei por to s pastéis e elas q se encaixem neles...rss

    ResponderExcluir
  9. No inicio eu queria padronizar, mas é muito dificil dizer isso pras mulheres onde tem sempre uma que discorda.;.Então pedi que usassem vestidos de cores diferentes e que a gravata do acompanhante fosse da mesma cor e deu certo ^^
    Sempre tem uma que vai dizer algo pra desagradar.. logo menos mostrarei as madrinhas no blogue *-*

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu optei por padronizar apenas a cor, pedi que usassem rosa
    o modelo do vestido e o tom de rosa ficou a critério de cada uma, assim todas concordaram e no ficou bonito do mesmo jeito. Teve madrinhas de rosa pink, rosa goiabada, nude, tive um arco iris de rosa kkk, todas concordaram.

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. PArabéns por não ser uma bridezila! rs
    Gostei da sua forma de pensar e penso da mesma forma!
    No meu, minhas madrinhas eram todas jovens e mesmo assim só padronizei a cor, em qq tom, pra facilitar a vida das pessoas, afinal são pessoas queridas e que não queremos impor algo pesado né!?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir