quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Inspiração: Vovó porta aliança

Bom diiiaaa genteee
como estamos hein?
hehe nem demorei voltar viram?
estava escrevendo este post há uma semana mas enfiiim consegui  terminar de escrevê-lo!
Então vcs já sabem que minha vovó a mais linda e fofa desse mundo será a minha porta alianças né?
no final do post eu mostro ela pra vcs...ela é tão pequenininha!
bom então...
fiquei preocupada pq minha vózinha já é velhinha! e como é difícil achar roupas elegante para senhoras por aí viu?
acho que é pq as mulheres estão sendo mãe cedo e consequentemente vó cedo tbm né?
pq as avós q vejo por aí maioria cinquentona ou menos...essa idade tem minha mãe rsrsrs
Então me digam quem é a senhora mais elegante desse Mundão de meu Deus?
é uma velhinha patente alta vio....
nada mais nada menos que a Rainha Elizabeth II!!!
xonei nos looks dela e consegui visualizar a minha vovó nos looks dela...
então separei uns para vcs verem...

Olha ela é ousada viu... não tem medo de cores chamativas...olhem o amarelo!


Branquinhooo....


Olha aíii ó! Rosa pink rsr





Azul royal....ela pode né?

Olha o vermelho....gatona rs


esse é mais a rigor né? longo!


Olha que fofa....





Floriiido....acho o máximo para quem casa de dia....





Olha outro a rigor e longo!






Sem falar nos acessórios né?
Chapéus, luvas, broches, colares....e as bolsas? adorei!
É aí?
fala se ela não arrasa? rsrs
acho ela uma fofa  simpaticíssima!

E agora olhem a minha vovó



essa foto foi no niver dela! Ela é minha outra rainha! segunda mamãe...amo de paixão minha vozinha....


Espero que tenham gostado...
me digam o que acham....


bjus

Ari

Obs: Imagens retiradas da internet, direitos autorais por favor entre em contato.



12 comentários:

  1. Gente essa rainha é muito chique e ousada, viu só ela de Pink ? kkkk
    lindona, essa roupa dela rosa nude da 4° foto eu amei, ela ficou uma senhora muito fofa kkk
    sua vózinha vai ficar linda tbm

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho fofoooo dmais vó entrar com alianças, pena que não tenho mais as minhas! =/
    Sua vó é uma gracinha e ficará linda num look desses ai, gostei do longo rosa claro, achei mto elegante!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho a Betinha ( assimque chamo a rainha ) uma fofura...
    E sua vó tb!!

    Queria ter a minha por perto tb...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A rainha é toda estilosa fala aí!!!

    Minha vózinha é velhinha também ... tem 84 anos....

    Adorei a ideia da vovó ser ser "daminha"

    Vai ser emocionante!

    ResponderExcluir
  5. Superrrr estilosa essa Rainha... achei lindo todos os looks e combinam com ela...
    Já falei e repito que adorei sua ideia de levar sua vó (pena que eu e noivo não temos mais, nenhuma das 4 =/), então aproveite e paparica muito ela, tenho certeza que será muito especial =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho essa ideia maravilhosa, adorei os modelitos!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofa sua avó, gostei bastante de todos os looks, mas os meus preferidos foram o amarelo e o vermelho <3
    Tenho certeza que ela vai ficar linda de qualquer forma!

    Beijoca:*

    www.meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente, ela é muito fofa e estilosa! Velhinhas bem vestidas e elegantes são a coisa mais fofa que existe! rsrs

    Sua vózinha tem jeito de ser uma fofa também! *.*
    Já tô ansiosa pra vê-la carregando as alianças no seu casório!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Ela arrasa com os looks, todos lindos e cheios de estilo!

    Sua avó irá arrasar também!!


    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho super fofo vovó de porta aliança, e esses looks, ela arrasa mesmo!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua vozinha é uma amor!
    Uma das maiores tristezas do meu casamento foi não ter a minha vó comigo....

    ResponderExcluir
  12. Oi Ari!!!

    Tudo bom?

    Que looks maravilhosos dela né, com certeza sua avó ficará uma "Rainha", ela merece estar linda né...

    Já tava com saudade do teu blog, vê se volta logo com mais novidades!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir