quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Diy: Porta Alianças de Pérola

Oi gente!
como estamos?
Desculpa a demora em voltar
a correria está grande mas eu estou sempre por aquiii
visito vcs sempre fiquem tranquilas rs
Bem não sei se contei a vcs, mas a pessoa que irá levar as minhas alianças é a minha vovózinha...
é gente ela é pequenininha toda velhinha rsrs coisa mais fofa do mundo
e ela significa muito pra mim
gostaria q ela aparecesse mais...e assim será....ela já aceitou e tudoo
ficou toda emocionada quando a convidei rs
Bom daí começou minha procura por um porta aliança com cara de vó kkk
encontrei dois q euuu ameii...um de crochê....esse aqui:


Porém euuu nom sei fazer :(
pelo menos eu acho q não....rsrs
então encontrei o Bunito feito com pérolas e bola de isopor...babinha de fazer....e olha como ele é lindo...


Então corri atrás do passo a passo e encontrei....e como eu suspeitava, mega fácil rs
vamos zoiar?
Esse PAP nom é meuuu, ao final do post euuu coloco a fonte ok?

Bem precisa apenas de:

uma bola de isopor (tamanho que desejar)
Pérolas (compre proporcional ao tamanho da bola)
Pistola de cola quente e cola né?
Fitas (essa assim transparente é de organza, mas vc coloca a que vc quiser)
uns 3 ou 4 alfinetes


Comece envolvendo a bola com a fita....deixe os pedaços de fita pra fora de acordo com o que vc quer fazer, se quiser q a dama segure por essa fita o porta alianças deixe um bom comprimento, se quiser fazer laços e assim por diante....

Parte de cima

Prenda a fita, espetando-a com o alfinete

Parte de baixo
Comece colando as pérolas usando a cola quente...comece por ciiima 
pq se ficar alguma falha, como espaço entre as bolinhas ficará embaixooo




Depois de completar a bolinha por inteiro é só fazer o laço do modo que desejar.
Lembrando que vc pode fazer da cor que quiser, existem pérola de várias cores....
E vc pode usá-lo da forma que achar melhor...olha como fica fofo



E ai meninas o que acharam?
tem cara de vó? rsrs
eu achei o máximo!
quando eu fizer o meu virei mostrar a vcs com certeza!

Bjuuus

Ari

Demais imagens retiradas do Google, direitos autorais favor entre em contato...





6 comentários:

  1. Ari eu achei mega fofo e com cara de vó, esse porta aliança de crochê,
    sou a faqvor desse kkk ia ficar uma graça

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ariiiii, arrasou na escolha e ainda mais em comprar o material para fazer!!!
    Eu acho linda!!!
    Vovó vai divar!

    ResponderExcluir
  3. Como quero economizar MUITO pretendo fazer bastante coisas e essa vai ser uma delas, adorei o DIY, já salvei na minha pastinha *w*
    E acho bem lindo quem coloca avó o outra pessoa assim importante para levar as alianças!
    Beijoca:*

    www.meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tem cara de vó, coisa mais linda! Amei! *.*

    ps: tô preparando o post que vc pediu, provavelmente vai ao ar essa semana! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Oinnn...
    Acho tão lindo quando coloca os avós... eu e noivo não temos mais vô e vó, se não com certeza seria... Parabéns pela escolha =)
    Achei super lindo esse de pérolas e fácil mesmo... Massss, vou ter que falar que o de crochê ficaria super mimoso com ela levando....
    Quando fizer vem mostrar pra gente =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo DIY, adorei!!! Eu amo pérolas!!
    Vim conhecer seu blog e estou te seguindo!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir