segunda-feira, 2 de junho de 2014

Niver do amor

Olá pessoal!
Como vcs estão?
bom como comentei anteriormente, ontem foi o aniversário do meu amor *---*
Quis fazer uma festinha pra ele, só com os jovens da minha igreja e a família,
foi bem simples mas foi lindooo ele não parava de sorrir de tão bobo q ficou rsrs
O Presente que fiz pra ele é uma dica para o dia dos namorados, mas não vou postar hj, essa semana eu posto!
Bem tbm a decoração da festinha foi super fácil e ficou fofa, da para usar as ideias para um chá de cozinha, bar e lingerie, tbm para um noivado quem sabe, adicionando umas flores e mais adereços...vamos as fotos

Minha casa não está terminada aiiinda, a cozinha não é revestida nem pintada...então usei o TNT branco....como ele é bem ralinho eu fiz duas camadas....


As bandeirinhas, eu mesma fiz no word, imprimi em folhas de sulfite  A4 mesmo e cortei embaixo e fiiiz esse corte nas laterais, furei as bandeirinhas com o furador e usei o fitilho para pendurar....os coraçãozinhos tbm fiz em papel espelho azuuul....as bexigas amarrei uma na outra, fiz cada um dos arranjinhos com 6 bexigas do tamanho 6,5...
Eu colei tudo com cola quente, inclusive o TNT na parede, se a parede for pintada tomem cuidado na hora de tirar....as vezes ela arranca a tinta e danifica a parede...



A mesa de vidro é de casa mesmo...usei papel crepom azul e branco para forrar a mesa....


O bolo de chocolate e coco, eu mesma q fiz...


Essas são as balas de festa que adoramos, que é pura açucar rsrs comprei os papéis para embalar do tipo rabicó e  daqueles que parecem cabelinhos rsrsrs
essas travessas é de sobremesa mesmo, usei daqui de casa....
comprei um kg das balas de coco, embalamos mais de 150 e sobrou essas aiiinda q coloquei na travessa...


Como a mesa é grande, usei os descartáveis para decorar a mesa tbm....


A vista de cima do meu bolooo...


As velinhas....kkkk
achei que meu bolo ficou bonitinho....


E vcs o que acharam do bolo?


E esse foi o resultado....
apagando as velinhas....

discurso...discuuursoo!!!!



Cortando o bolooo....


E o primeiro pedaço vai para....



Fooi pra miiim rsrsrs
Não reparem na resolução da camera...é que meu irmão que tirou a fotoo e não soube usar minha câmera....e foi a unica...de olhos fechados ainda abafa rsrs


mas aiii estamos nós...feliiizes demais....


E pra terminarrr....rsrs
só ficaram os biscoiiitos e os farelos kkk


é isso aii gente....as balas, a decoração eu gastei R$30,00.
Mas no final, o que  valeu foi os sorrisos, os sorrisos do amor da minha vida, dos olhos brilhantes, das pessoas elogiando e os parabéns....final de semana maravilhosoooo!!!!
Espero que gostem...

bjus

Ari


obs: Fotos de arquivo pessoal















7 comentários:

  1. Oiii Ari...
    Parabéns para o seu amor... :)
    Adorei a decoração, qualquer item já da um toque diferente...
    E você muito prendada com o seu bolo, lindo! Deveria estar saboroso...hmmm...rsrs

    Beijinhos e uma ótima semaninha!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arii!!!

    Eu vi no face ontem que lindo que ficou tudo super caprichado vc é super prendada e o bolo arrasou também, amei amei amei!!!

    Beijocas lindona!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração! Você foi muito criativa *-*
    Parabéns pra ele! Beijos
    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flor indiquei vc pra responder uma tag...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2014/06/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabens para o teu amorzinho,desejo tudo de bom para vocês,sejam muito felizes!! Adorei as fotografias da vossa festa assim com balões azuis,que lindas!! Beijinhos e volta ao meu cantinho sempre que quiseres!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Que máximo esse bolo, hein? Adorei!

    ResponderExcluir