quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A tenebrosa lista de convidados....

Bom diiiaaa gente
Como estamos hein?
eita saudades do meu cantiinho...essa vida de estudante é osso rsrs
começaram as aulas e com elas trabalhos e mais trabalhos...maaaas é o ultimo semestre! Deus é magnífico!
Gente eu sumi daquii mas não sumi do cantinho de vcs não viu? sempre entro pra dar uma espiadinha...vcs  fazem parte de minha rotina.
Enfim....Xa eu perguntar uma coisa....vcs tbm sofreram com a Lista de convidados?
O meu Deus como é difícil minha gente? fiz uma provisória só para ter ideia de quantas pessoas dariam para cotar preços de Buffet, foooi então que descobri uma lista imensa e que euuu não quero =( daí fui eu pesquisar: Como escolher os convidados do casamento?
Não falo de seu melhor amiiigo ou pessoas que vc tem certeza q quer lá, eu falo de pessoas como: colegas do trabalho, amigos de escola e faculdades, irmãos da igreja e por aí vai...
Então achei uma imagem no google que pode ajudar...ainda não experimentei definitivamente mas vim mostrar pra vcs...acho que funciona hehehe
Aqui está...


Acho q foi do site Casando sem  Grana mas achei pelo google kkk
Gente acho q me ajudará...e vcs? tem algum método? tiveram algum problema?
Me conteeemm!!!
Há gente estou na saga atrás do espaço....logo mais eu conto pra vcs sobre a experiência....

Bjuuuss

Ari

6 comentários:

  1. Amei, vou usar na minha, quem sabe diminuo uma galera boa! rsrsrs
    A minha passa de 250 :(

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é a parte mais chata e difícil dos preparativos, mas nessa hora temos q ser racionais, colocar só pessoas q realmente fazem a diferença na sua vida, pessoas irão ficar chateadas mas bola pra frente.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É realmente difícil, eu enxuguei mto a minha lista e não me arrependo...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha lista será bemmmm enxuta, pode ter gente que fique chateada, mas não estamos ganhando festa patrocinada então é o que estará no nosso alcance...
    Outra coisa que colocamos na ponta do lápis é que preferimos convidar pessoas que convivem com agente do que alguns parentes que não vimos anos e mais anos...
    É difícil, mas você tem que analisar bem qual seu objetivo =)

    E bora estudar mocinha =)

    Beijinhos...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha sofri e sofro até hoje com essa lista...mais de uma coisa eu tenho certeza : muita gente ficará chateada!! rss

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu noivo começamos a fazer nossa lista e já estamos vendo quem está na lista dos "com certeza" e dos "talvez", muito difícil fazer a lista. Mas o importante é caber em nosso orçamento, né? hihi

    beijoca:*
    meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir