quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aprontando com Chocolate: Dica Diy

Bom dia minha genteee!
Como estamos?
piscamos o olho e já passamos o meio da semana...o tempo anda voando né?
ou só eu que acho isso? até esses dias faltava mais que um ano pro meu grande diiia...
Nem falei gente...mas semana passada eu fui visitar um espaço, e hoje vou vistar dois...o da semana passada eu amei....é lindo! bem do jeito que queremos...masss.....vamos dar mais uma pesquisada, afinal foi o primeiro né?
Esse item é importante....faz parte do "Grosso" né? tipo uma faacaaaada no orçamento kkkk por isso acho q já estamos atrasados....
Bom....hj vim mostrar uma ideia para quem adora por a mão na massa e fazer coisas irresistíveis e deliciosas!
Não lembro mais onde encontreiii maaaaas....
Vejam como parece fácil...eu acho q vou tentar fazer....
Eu amei essa cesta de chocolate.....


Acho q fiiica linda e irresistível kkkk


As forminhas de chocolate...
Essa eu acho q deve dá muito trabalhooo pelo fato das forminhas serem de papel...


Esse eu acho q é facil...porque o copinho é mais durinho e maleável....


E como rechear e decorar?
Aí é só vc usar a imaginação....e da forma mais gorda possivel kkk
com mousses de vários sabores e cores....doces como brigadeiros e bjinhos...cremes...chantily...frutas...









Huuuuum q me deu água na boca rsrs
e vcs já fizeram algo assim? 
Quando eu fizer eu venho trazer e mostrar pra vcs...

Bjinhuuus

Ari

obs: Imagens retiradas do google. Direitos autorais por favor entre em contato.




3 comentários:

  1. Aiii maldade ver essas gostosuras logo de manhã hein...

    Mas adorei hein deve ficar uma delícia e é super super lindooo!!!

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu água na boca mesmo, que delícia. Amo chocolate... Fiz esses copinhos no chá de bebê do meu afilhado e todo mundo amou , faz muito sucesso.
    Te seguindo
    Bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pior que o tempo que não para de correr.... eh vc postar essas delícias para eu ficar babando!!!!!rammmm

    ResponderExcluir