terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu e minha paixão pelas garrafinhas - No Lar

Oiii bonitos e bonitas
Como estamos hein?
e o dia dos pais?
Espero que tenha sido tão maravilhoso quanto o meu!
Vim mostrar a vocês como podemos usar a imaginação, e criar artigos de decoração com as garrafinhas, afinal está na moda e é maravilhoso ser sustentável!
vcs viram as garrafinhas que a skol lançou há um tempo atrás? poiiis é....muitos aderindo a ideia...
vou mostrar algumas ideias...

Essas são bem elaboradas....exige bastante paciência...mas amei o resultado


Essas aqui já são bem mais fáceis, basta fazer o molde do desenho em uma fita adesiva, e colar na garrafa....e pintar sossegado...depois é só esperar secar e retirar os adesivos...


Essas aqui tbm são bem elaboradas...


 e as de renda? simples e maravilindas




Apaixonei por essas....


Não gostei muito dessas rsrs 


Essa aqui achei fofa rsrs q arte né?


Babei por essas...mas deve dar um trabalhão


Essas são comuns, pintadas por dentro...


 Essas achei um charme tbm...e alternativo...só deve arrancar o fundo da garrafa...
mas tenha cuidaooo...depois é só colocar a vela...


Um charme só...elas assim penduradinhas...


Essas tbm são super legais....só colocar aquelas luzes de natal dentro da garrafa....


Olha elas como solitárias... na mesa pra um jantar especial....bem romantico....

E pra quem não quer e não gosta de pintar....aqui está as que são decoradas com lã....



Essas lãs daqui são mescladas mesmo, não pense que dá mais trabalho só pq são coloridinhas....


 Essas são com corda....bem rústico né?


Bom meninas e meninos é isso aí...
amanhã eu posto pra vcs o que ando aprontando rsrs
espero que gostem e se inspirem assim como eu
essas garrafilindas vão bem até para decorar o banheiro se vc quiser....


Bjinhus 


Ari

obs: Imagens  retiradas do google, direitos autorais favor entre em contato.


.

7 comentários:

  1. Menina, que lindas!
    Mas ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as rendadas *_* são minhas prediletas!
    beijos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha vou te contar um segredo...n sou mto de decoração ...pq sempre penso q tenho q limpar e isso me desanima... mas gostaria de ter efeite de garrafas... tenho na casa dos meus pais... e vou optar em ter na minha também!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente são muitas opções de garrafinhas enfeitadas né ?
    achei tds um charme

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica super lindo assim também!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro garafinhas ficam um charme né...

    Lá em casa estou usando garrafinhas de cerveja pequenas como o vidro do aromatizante, eu achei que ficaram bem fofas...

    Adorei as inspirações Ari!!!

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia das garrafas!!!!

    http://umanoivafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas, amei!!!

    Dá vontade fazer todas, lá em casa tem muitas!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir