quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O que ando aprontando...

Oiii gatinhos e gatinhas....
como estamos?
Bem hoje eu vim mostrar a vcs o que andei aprontando por esses dias...
Começar falando do meu final de semana...
No sábado eu fiz um bolo....bolo de bolo....aquele comum mesmo para eu e mosãun tomar café...
Vejam a cara boa dele....e tava bom mesmo rs


Aí no domingo foi dia dos pais...resolvi fazer um jantar pro meuuu
um jantar pq minha mãe trabalhou....aí eu fiz lasanha a bolonhesa e frango assado com rodelinhas de batata...


A lasanha estava um delícia...só ficou puxada no sal..se não teria ficado perfeita....


O frango estava perfeito....comprei só coxa mesmo...


O que acharam? pela cara ta um delicia rsrs

Agora mudando de assunto...
Fiz uns testes rs
embarcando nas ideias dos DIYs resolvi que deveria testar rs
Bom primeiro fiz um teste de como eu imaginava meu convite para os padrinhos...
e ficou bem perto do que eu esperava....
fiz ele todo em folha de sulfite..só para testar mesmo....


Fiz assim com fichinhas....para ver o que tem escrito é só puxar a ficha...

E aí o que acharam? espero que fiquem legais...

E fiz tbm o teste de pintar um vidrinho, para ver se o tipo de tinta que eu pesquisei seria adequado mesmo...essa foi a primeira mão...


E essa a segunda....


Também gostei...ele ficou marcadinho assim pq o meu pincel é de cerdas duras, e deve ser pintado com um de cerdas macias....mas gostei da tinta tbm....seca super rápido....

E por ultimo...olhando aqui em casa percebi que não tenho nenhum paninho de crochê :( 
poxa eu acho tão lindinhus eles...
pedi pra minha mãe fazer, ela me disse que não tem tempo...
então eu resolvi colocar a mão na massa....é gente eu sei fazer crochê....o básico rsrs
Procurei as linhas da mamãe e não achei...então como era teste fiz com barbante...
Aí comeceiiii assim...


E ficou assim....


ficou meio desajeitado, mas por ser o primeiro eu gostei do resultado....
minha mãe tem uma colcha e quatro capas de almofadas que ela fez quando era solteira....assim de barbante mesmo...pense em como é linda...já pedi um monte de vezes e ela nom me dá mimimimimi
e ela nem usa poxa...
Mããããããããeeee dá pra mim!
Eu vou tirar uma foto e mostrar pra vcs depois meninas...
Bem é isso....

me digam o que vcs acham....

Bjinhus

Ari

Obs: Imagens de arquivo pessoal...









5 comentários:

  1. Acho super injusto esse monte de comida aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é prendada hein menina? kk
    Quanta coisa legal.
    Fiquei com vontade da lasanha...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa hem, uma dona de casa completa kk
    achei o convite interessante, faz e mostra passa a passo

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deu água na bocaaaa...
    Quero esse bolo para tomar café hoje a tarde e a lasanha e frango para hoje a noite, pode ser?...kakakaka...
    Você é muito brendada... Parabénsss, as comidinhas estão com cara ótima...
    O convite então, curti muito e acho que eles irão amar...
    Ahhhh, que amor essa toalhinha... fofa, fofa e fofa... ameiii!
    E está super em alta agora sabia? Para decoração...
    Os vidrinhos ficarão ótimos...
    É isso ai menina... adorei tudooo!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa legal, amei o potinho que vc pintou, ficou mto fofo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir