quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eu e minha paixão pelas garrafinhas

Olá bonitos e bonitas!
Como estamos hj?
Vim contar a noviiidade lembra?
Bom depois desse tempo, pensando...e pensandoo...e conversando....e pensando....e fazendo cálculos rsrs
chegamos a uma data.....tcharaaaammmmm
Dia 01/08/2015 ....a princípio será essa data e se Deus quiser nada mudará rsrs
Antes de tudo, eu sempre visitei blogs, vivendo na internet, pesquisas e mais pesquisas....como casar sem grana...porque Senhor como é caaaaaro esse negócio de casar? será que só quem dispõe de money pode realizar um sonho? aff momento revoltis kkk
Foi então que eu me apaixonei por DIY e pelas lindas garrafinhas de vidro na decoração *----*
então já faz um ano que junto as minhas garrafas....a princípio só tinha de azeite, aqui em casa consumimos muito azeite, desde que minha mamis resolveu substituir o óleo por ele...então eu ganho umas 4 garrafas por mês (podem pasmar, mas é que aqui em casa temos 5 pessoas rsrsrs é tudo muito!)
Aí eu virei a loka das garrafas rsrs
qualquer garrafa que eu vejo dando sopa até na rua me dá vontade de pegar...mas a vergonha não deiiixa, meu namorado morre de rir de mim mas é que a gente fica meio tãmtãm depois que começa a preparar esse tal casório kkk
mas enfim....vim mostrar a você (já devem ter visto milhões de vezes) as minhas inspirações, e como elas podem ficar lindas na decoração....

Olha...assim em uma decoração mais simples...em um chá...ou nooivado né?

Assim com esse efeito nelas mesmo...na hora de pintar é só fazer as letras....fica linda né?


 Elas assim...cruas...sem pintar....fica legal também...


aqui uma decoração mais elaborada viram que lindas? e as cores amarelo e lilás então? 


Mais inspirações....e suspiiiros rsrs Aaaaahhhh


 Elas suspensas....é uma boa ideia também....


Olha elas com as velinhas? essa primeira imagem é cortada o gargalo, é só colocar a velinha....


Achei essas um luxo também....com rendas...


E como castiçais? meninas que lindas!!!



 Como centrinhos de mesa...




Existe uma infinidade de cores e tipos de tintas...



Euu babooo nessas transparentes 


Como solitária também fica lindo...


Mais umas suspensas ^^



Essa ideia também é sensacional.....diz aiii?


 q fofo *---* esse azul é um luxo né?



Outra opção para quem não quer pintar...e sem flores...


Ameiii essas também....delicadas...


Olha mais como centrinhos de mesa....


 E esses pra mim são os mais mais.... simplesmente babeiiii


E esses aqui com copo de leite? adorei! Euuu querooo!!!!


 Bom gente....já falei demais e o post tá imenso já rsrs
Brincadeiras a parte, casar vai muita grana sim, mas se vc tiver força de vontade e carinho
com certeza poderá realizar seu sonho....temos infinidades de opções...pense com cariiinho....
e lembre-se Sempre há uma saiiida
Próximo post será de novo sobre as garrafinhas...mas como usá-las em casa.....na decoração do lar...vcs vão amar...tenho certeza....

há e olha uma parte das minhas garrafinhas...
Estão secando para guardar....


Fica a dica para quem vai juntar a longo prazo, lave com detergente ( sim é o melhor desengordurante), e deixe secar naturalmente, depois enrole no jornal e guarde nas caixas, e se for pintar, quando desembalar, deve limpá-las com alcool....quando eu for pintar eu faço um post explicando tuuudinho.....

Bjuuus Gente

Ari

Obs: Imagens do Google e arquivo pessoal, direitos autorais favor entre em contato.



6 comentários:

  1. Oiii Ari...
    Acho lindo decorações de garrafinhas, eu estou fazendo com vidros de concerva e algumas garrafas para meu chá de panela, estão ficando lindas, é muito amor!!
    Vai em frente que dará tudo certo...
    E nem me fala em dinheiro, é falar a palavra casamento que tudo dobra o preço... Ai ai!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer pelo seu apoio lá no blog. Fico muito grata!
    Eu amo garrafinhas, acho lindo demais de todas as formas, vi um casamento em que elas foram usadas como centro de mesa e ficou muito lindo. Vc vai arrasar com suas garrafinhas, sem contar a economia né ?
    bjúus (tô seguindo)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro garrafas...customizadas então nem se fala!
    Pretendo fazer a decoração com garrafinhas no meu chá de lingerie...vi uma inspiração no blog da Ari e ameiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou viciado, faço coleção delas! Essas ultimas que saíram da Skol mesmo, nossa, guardei todas pra minha nova decoração.

    Beijão,
    Luã Lima
    http://www.damnparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tb amo essa ideia, eu sempre guardo garrafas aqui!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. OI flor, tudo bem? Conhecendo seu blog agora e já estou te seguindo.
    Obrigada por sua visita no meu cantinho :D
    Então, eu quero te dizer uma coisa..
    Sonhe e ouse sonhar! Vc é filha e serva de um Deus que pode tooodas as coisas e ele já preparou cada detalhe do seu casamento.
    Assim como vc eu tbm n tinha dinheiro para nada, mas o Deus que um dia me prometeu foi fiel e cumpriu, meu casamento foi realizado e foi lindo. Simples, mas lindo.
    Eu usei várias garrafinhas na decoração (que eu mesma fiz) e o resultado foi perfeito.
    Passei uns 6 meses juntando garrafas, e eu n tinha vergonha.. pegava na rua mesmo kkkkkkkkkk
    No final foi tanta garrafa que acabei tendo q jogar muitas fora, mas valeu a pena.
    Continua insistindo, no final vc só terá bençãos pra contar.
    bjinho e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir