segunda-feira, 16 de junho de 2014

E o dia dos namorados?

Bom diiia gente!
Como estamos hoje?
E aí o que acharam do dia dos namorados com a abertura da copa?
há gente o meu dia foi super divertiiido
havia dito que meuu amor iria trabalhar...e foi mesmo mas ele foi liberado mais cedo e chegou a  tempo uebaa!
Bom teve outra surpresa, o niver da minha vovó foi dia 10, e resolvemos comemorar no dia 12, aiii assistimos o jogo e logo depois teve churras e bolinho da vovó...família reunida tem algo melhor?
há gente eu fiz uma receitinha de sobremesa pro mosãun que ele amou, aliás todos amaram...é o Brigadeiro de ovomaltine....super fácil de fazer e super gostoso e diferente!
Olhem as fotinhas!

Unhas no cliiima da copa hehe adooreiii


Olha gente eu tinha combinado com o mosãun de não dar presente, por conta de estar economizando....mas ele não deixou de me trazer um mimo *---*
melhor Namoradinho do Mundo rsrs


E aquii o doce de ovomaltine...vcs querem a receita?




Delícia!!! rsrs
E o dia de vcs gente como foi?
curtiram bem o amooor?
o meu dia foooi mmuito bom....

Tenham uma semaninha abençoada!

bjus

Ari

obs: Imagens de arquivo pessoal.

7 comentários:

  1. As tuas unhas estão bem lindas!! Vi dizer-te que tenho novidades no meu cantinho e quero tambem desejar-te uma excelente semana!! Eu tambem não gosto de assistir a jogos de futebol e duvido imenso que o meu portugal chegue longe neste campeonato mundial. Contudo,há que manter esperanças na minha equipa!! Vi a tua postagem de baixo,fogo,dás excelentes dicas de filmes!! Muitos beijinhos e fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que unhão lindo hein^^... E que bom que o teu amor pode ficar com vc, quero essa receita hein deu água na boca hehe...

    Beijocas linda!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Ameiii suas unhas, as minhas estão ao contrário, amarelas e a filha única azul...hehehehe...
    E simbora torcer pelo nosso Brasil =)
    Que bom família reunida não é mesmo?!
    E seu amor, que carinhoso mesmo combinando de não dar nada ter te dado presentinhos recheado de carinho... bom demais ter um amor não é mesmo?!
    Me deu água na boca sua receita, coloca aqui...hehehe

    Meu Dia dos Namorados foi pra lá de especial também... AMEII!
    Inclusive fiz duas inspirações que peguei aqui no seu blog =D

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaa que deliciaaaaaaa me passa essa receita ai please kkkkkkkkk
    O meu foi ótimo também assistindo ao jogo, curtimos um cineminha na sexta só kkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de dia dos namorados.. Adorei as unhas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que maldade colocar as fotos e não compartilhar a receita!!! Fiquei com vontade!!
    Vou ficar aguardando flor *-*
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. As minhas unhas estão verde e uma amarela... kk

    ResponderExcluir