terça-feira, 24 de junho de 2014

Pedido de casamento e Votos

Olá minha gente!
como está sendo a semaninha?
há nosso Brasil ganhou ontem o/ Uhuu

Bom hoje vim mostrar pra vocês três vídeos que me fizeram suspirar!
Eu tenho que confessar que não tenho paciência de ver vídeos...
mas esses vale a pena e faz suspirar e emocionar....ou eu sou muito chorona rsrs
Olhando por aii encontrei esse vídeo...é de um casal, o homem aproveitou a páscoa para pedir a namorada em casamento...e ele foi muito criativo!
Assistam!



É ou não é? 
Meu amor nom fez nada assim de especial pra me pedir em casamento, apesar de ter surpreendido rsrs
e o pedido de vcs como foi? conta conta conta!!!!
Ai eu Achei o Vídeo do casamento deles...e olhem os votos que lindos e inspiradores!



Quanto amooor!!!!

E o ultimo, eu já assisti faz tempo, mas todas as vezes que assisto eu choro, eita mulher chorona!
Assistam...


Espero que inspirem vcs tanto quanto inspirou a mim!

Bjuuuusss






7 comentários:

  1. Também choro e me emociono assistindo a videos assim...

    Beijocas linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Humpft pelo celular não consigo assitir..Está c erroo...sniff

    ResponderExcluir
  3. Ai eu já tinha visto esse primeiro vídeo, realmente é simples e lindoooo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Gente quites coisa linda. . É muito chororo pra uma greice sò hehe beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindosss!!
    Sou uma chorona, não posso ver essas coisas que choro, o noivo já nem me manda mais vídeos de casamento por que só choro, não sei o que vou fazer no dia do casamento...hahahaha
    Lindos de viver... ameiii :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse último vídeo é um dos mais lindos que já vi!
    Ele está nos meu favoritos do youtube! rs

    Tbm sou bastante chorona, mas nesse caso é um choro feliz! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Dá até vontade de casar *-*
    Beijos
    http://carolinnarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir