quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sugestão de 35 Filmes para assistir no dia dos (ou com) Namordos

E aiiii gente amanhã é a abertuura da copa....daíííííííííí
eu até que gosto de Futebol com certeza vou assistir...
e você que os namorados não perdem por nada o Futebol que tal um cineminha em casa depois da abertura?
é gente já vão tá em casa mesmo pq não fazer um chocolate, mais pipoca ou aquiiilo que vcs adoram comer juntos assistindo um filme romantico?
É dá até para rolar uma chantagem tipo: olha amor assistimos a abertura da copa mas depois vc vai ter que assistir um filme romantico com euuu!
rsrsrsrs
é minhas caras, colegas minhas ja fizeram isso....fora as chantagens com os bjinhus...se o São Paulo fizer um gol eu danço com vc, ou eu te dou um bjinhu, ou eu lavo a louça hoje e assim vai  rsrs
mas vamos aos filmes....

1- Titanic



2-Ghost - Do Outro Lado da Vida



3-Diário de uma Paixão 




4-Antes do Amanhecer



5-P.S. Eu te amo



6-O Casamento do meu melhor amigo



7-Ele não está tão afim de você



8- dez coisas que eu odeio em você



9-Letra e Música



10-Mensagem para você



11- 500 dias com ela



12-O amor é cego



13-Um amor para recordar



14-Qualquer gato vira-lata



15-A filha do presidente



16-O Lado bom da vida



17-Amizade colorida



18-Querido John



19-Outono em Nova York



20-O Guarda Costas



21- Sr e Sra Smith



22- A Proposta



23- Idas e Vindas do amor



24-Casa comigo?



25- Juntos pelo Acaso



26-A Fera




27-Amor e outras drogas



28-Como se fosse a primeira vez



29-Cidade dos Anjos



30-De repente 30



31- Nunca fui Beijada



32-Ela dança, eu danço



33- Um Príncipe em minha  vida



34- Show Bar



35- A prova de fogo


Bom essa lista é bem variada....não tem só filme mela mela...tem uns com ação, comédia, drama e por aiii vai....vai do estilo de cada um....vale lembrar que esses filmes foram escolhidos por mim, filmes que eu assisti ou quero assistir....
Sou extremamente romântica e adoro filmes....e não perco tempo....bons momentos podem ser criados em qualquer lugar ou situação...não precisa ser em um restaurante mega chique ou em um ponto turístico....vc faz o momento...

Espero que tenham gostado
só sei que aqui em São Paulo tá um friozinho gostoso para curtir o amor em casa assistindo jogo e filme rsrs
pena q meu mosãun vai trabalhar....

Bom gente curtam o dia dos namorados com muito amooor e cariiinho...
e vc tem algum filme romantico para indicar além desse citados acima? Comentem!

Bjinhus

Ari

Obs: Imagens tiradas do Google, direitos autorais favor entrar em contato.

5 comentários:

  1. Oláa!!!

    Primeiramente, obrigada pela visitinha no meu cantinho!!!

    ** Seguindo**

    Adoro o filme Se ela dança eu danço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti quase todos, sou viciada em filmes menina, amooo muitoo também hehe....

    Adorei as dicas!!!

    Beijocas Linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja assisti todos.. Amo filme assim!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas de filmes como eu disse no comentario acima!! É muito bom ver bons romances!! Linda semana para ti,fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Vou preparar os lenços para assistir os filmes no feriadão!!

    Beijos

    ResponderExcluir