segunda-feira, 23 de junho de 2014

Final de Semana + Tag

Boa tarde genteee
Olha euuu aqui rsrs
antes tarde que mais tarde ainda nem tenho vergonha kkkk
Vim contar como foi meu final de semana estendido....
como foi o feriado de vcs?
No feriiiado eu fiz uma torta de frangooo
Há eu adoooro torta de frango...acho q é um dos meus salgados favoriiitos....
Vejam





Haha ficaram com água na boca né?
no final do ano, na cesta de natal do meu Pai, veio a massa pronta para tortas doce e salgada e para empada, isso um pacote para estes três itens!
então resolvi fazer pra ver se ia ficar bom...
apenas fiz o frango desfiiiado, e a massa conforme indicam na embalagem...ficou no forno meia hora...
gente nom é que ficou uma delícia? 
namoradinho adooorou....e o povo aqui de casa tbm...
vejam como ficou a torta em menos de uma hora kkkk


Bom então vocês que ficam com dúvida em comprar as coisas mais ou menos prontas no mercado, saibam que vale a pena, eu já fiz a torta, o pão de queijo, o bolo, o bolo de caneca do microondas...enfiiim...adorei!
No sábado, eu e o amor fizemos 2.1 dois anos e um mês....há que delícia gente..o amooor!


Parabéns pra nós!
Eeeeee eu fiz um jantar especial...mas gente eu nom tirei foto =/
Mas foi simples sabe?
Fiz Frango inteiro assado, macarrão com molho vermelho, arroz e feijão que o namoradinho adooora...
e ele tbm adorou....ficou uma delícia gente...

Agora respondendo a TAG...
Quem me indicou foii a Princesa Pam do blog Casar ou comprar uma Bicicleta?

Vamos as Regras:


1. Colocar o link do blog que criou a TAG: De tudo um pouco 

2. Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou: Pamela http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

3. Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.

Respostas


O mundo seria mais feliz se... as pessoas fossem empáticas, ou seja se colocasse no lugar dos outros independente de ser amigo ou parente...

Uma amizade é realmente importante quando...Sempre! não existe nada melhor que ter pessoas em quem confiamos para comemorar, se consolar, se alegrar ou fazer qualquer coisa....

Paciência e tolerância são para mim...duas virtudes que aprendi com a vida apanhando demais...

Algo que me irrita profundamente é... pagar  contas! descobri recentemente que odeio pegar filas pra pagar contas....

Acho que as pessoas mais humildes... são as mais dignas! a humildade é um estado de Espírito e comportamento e não uma situação financeira, pessoas humildes, são pessoas que reconhecem os seres humanos como iguais e dignos de respeito independente da cor, raça ou lugar...

Quando os dias amanhecem nublados eu... adorooo!!! sou anormal gente, não gosto muito do sol e calor, quando o dia amanhece nublado eu me animo para sair rsrs

Uma qualidade indispensável nas pessoas é... bom como disse a empatia e a humildade!

Indicadas:


Letícia do blog Meu Outubro
Kleyse do blog Caneca de Leite
Josy do blog Quase Casados
Tati do blog Dia da Noiva
Fabiola do blog Fabíola Keffer
Carolina do blog Mundo Musical de Carolina

amei responder a Tag Pam 
Obrigada sua linda....


Bom gente espero que tenham gostado....

Bjuuus
E vamos lá Brasil!!!!!



8 comentários:

  1. Torta de frango!!! ♥
    Minha preferida!! Na verdade eu tenho um problema com isso... quando vou na pizzaria: frango com catupiry.. o pastel: frango com catupiry... a torta: frango.. tudo que eu puder eu peço, compro e faço de frango kkkkkkkkkk
    O bom é que o amor não gosta tanto assim de frango, então eu já sei que vou ter que diminuir!! kkkkk
    E obrigada pela indicação viu? Responderei assim que possível!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida!! Muito obrigada por me indicares,eu por acaso nunca fiz essa tag,eu responderei assim que puder no meu cantinho e depois te venho avisar quando tiver as respostas feitas e montadas!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! Uma coisa que eu gosto é frango assado com batatas fritas,é das minhas comidas preferidas!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Essa torta de frango deu água na boca... que delícia =)
    E parabéns para vocês, que o amor só cresça a cada dia...
    Adorei te conhecer um pouquinho mais por meio da tag... =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda eu amo torta de frango!!!
    Obrigada por tagear vou responder logo logo, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Hummm q delícia teu feriado estendido rendeu né flor!!!

    Adorei te conhecer mais através da Tag viu, te admiro muitãooo flor!!!

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,vai ao meu blogue mundomusicaldacarolina.blogspot.pt e conhece as respostas que fiz à tua tag,deixa comentario quando visitares. Fica com deus!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFA, minha primeira TAG :)
    vou fazer sim, obrigada lindoca, farei assim que possível!

    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir