terça-feira, 10 de junho de 2014

Presentinhos feitos por mim (com muito amor) - Parte 2

Bom pessoal voltei!
dessa vez foi rapidinho rs
então vamos ao outro presentinho...quem quiser ver a outra parte Clique Aqui
Pensei em algo que não fosse muito comum...
Meu amor é bem vaidoooso então eu resolvi dar cosméticos...
e tinha que ter meu toque também....
Comprei os produtos e os vidrinhos...
coloquei os produtos dentro...



Ai fiz naquele mesmo esquema...coloquei os rótulos q eu fiz no word....iguais aos dos vidrinhos com guloseimas...e colei com contact tbm....coloquei as fitinhas de cetim para decorar....
e ficaram assim....

O Shampoo....gente vcs não tem noção como esse Shampoo é cheiroso...


Sabonete líquido para o corpo...uma delícia tm...comprei aquele de tangerina da Natura...muito bom também...


Gel para cabelos....é aquele gel que os meninos adoram....


Cotonetes....


Hidratante corporal...esse é de camomila...uma delícia também....


E o sabonete em pedra tbm...eu não tirei foto mas escrevi no sabonete rsrs
ficou bem legal...



E aiii no final eu embalei e coloquei em uma cestinha tudo com o ultimo dia do desafio....


Ele adooorou o presente...fiquei meio com dúvida se ele iria gostar, mas aiii eu falei pra ele que não estava chamando ele de "Fidido" rsrs mas era um jeito de dizer que aprecio o modo como ele se cuida...ele não chega a ser metrosexual, ele não faz a sobrancelhas por exemplo, mas desde que o conheci sempre admirei por ser cheiroso, mesmo depois de um diiia inteiro de trabalho....enfim ele gostou....pedi opinião masculina aqui de casa e ganhamos de 4 a 1, meu irmão, meu pai, meu primo disseram q iria adorar receber um presente assim, e o meu irmão mais novo disse que não iria gostar....então....
Bom pessoas é outra sugestão de presente, mas conheçam bem o amorzinhu de vcs....
as vezes alguns não gostam...
Hááááá....o ultimo desafio, o de numero 7 foi uma surpresa, era pra ele falar uma senha (criativa q eu elaborei com uma pergunta), ele me mandou a senha e eu liguei para ele para ler algo especial que eu escrevi...4 longas páginas falando sobre ele e sobre nós... rsrsrs 
Acabou que depois de ler para ele, ele também me fez uma dedicatória linda....choreeeeiii demais pelo telefone, muita emoção (eu sou muito chorona  rsrsrs), quero nem ver no dia do casório quando ele ler os votos kkkk  
enfim....

Agora vou mostrar pra vocês os lacinhos que usei para decorar as embalagens....achei que eles ficaram uma gracinha....vejam:




Olhem como aprendi a fazê-lo...vocês vão adorar rsrs







Sinceramente não lembro de onde tirei gente, faz tempo q salvei aqui em minhas pastas no PC, então por favor, direitos autorais me contatem...
eu fiz os meus lacinho com duas camadas e com fita de cetim esse da imagem é de organza e tem 3 camadas...mas eu fiz com o garfo tbm 
amei o resultado...
e ai o que vcs acharam?
Espero que gostem...
amanhã vou postar inspiração para presentes baratinhos e criativos ao modo DIY 

Bjus

Ari

Obs: Imagens de aquivo pessoal.






Um comentário:

  1. Oii Ariii...
    Quanto capricho menina, que lindosss!
    Amei a sua criatividade e os detalhes, e não tinha como ele não gostar né?!
    Sem falar que a declaração dele foi um presente para você... que delícia =)

    Adorei tudo! Beijihos e uma ótima semaninha...


    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir