segunda-feira, 9 de junho de 2014

Presentinhos feitos por mim (Com muito amor) - Parte 1

Olá minha gente
como estamos?
ueba semana dos Namorados!
tirando toda parte chata (que é verdade) de que essa data é para aumentar o consumismo e bla bla bla
é uma boa data para celebrar o amor...sim todos os dias é dia de celebrar o amor, mas convenhamos que tirar um dia para dedicar somente ao amor é maravilhoso né?
Bom sem mais delooongas vamos aos presentinhos.
Sim gente, eu faço o presente do meu amor sempre...no aniversário e em outras datas
e ele adora...diz ele que se sente muito especial, e que o presente é feito exclusivamente para ele...isso é verdade...quando passa o niver dele já penso no presente do ano que vem rsrs
Esse ano, fiz a festinha pra ele que vc pode ver Aqui , e os presentinhos.
Eu bolei um desafio que funcionou da seguinte forma:
Eu fiz 7 cartões, cada um com um desafio que propus, desafios como: dizer qual o significado de família, casamento, alguns momentos etc e tals;
Esses cartões foram entregues um em cada dia, há uma semana antes do aniversário dele.
Eu fiz assim:

Esse foi o cartão do 1° dia
Ai eu comprei uns mini baleiros de lembrancinhas, coloquei um lacinho de fita de cetim preta neles...ficou simples e bonito

Esse é o potinho 

Aqui eu ja tinha colocado o lacinho
Comprei doce de leite, misturei coco ralado, e coloquei dentro do potinho....

Prontinhos

Aí eu fiz um kit com o cartão do desafio e o o potinho de doce, que prontos ficaram assim...


Os cartões achei que estavam simples, então eu furei e fiz um "Passa fita" e amarrei com um lacinho tbm...dá pra ver? esqueci de tirar foto...


Coloquei no saquinho e fiz um laço....


Coloquei uma pedrinha no laço...peguei de presilhas de cabelo quebrada que eu tinha aqui....
achei o resultado muito fofo....

Como recompensa pelo cumprimento dos desafios eu fiz um mimo tbm rsrs
Comprei umas garrafinhas na loja de variedades, são garrafinhas de leite de coco adaptadas para colocar azeite, e custaram R$1,00.


Daí eu fiz uns rótulos no Word mesmo, até a imagem do coração eu peguei lá rs estava em net no dia daí peguei no Word mesmo...ai recortei e colei os rótulos com contact....

Rótulos, impressos em papel A4

Contact, comprei 1/2 metro
Depois dos vidrinhos estarem prontinhos ficaram assim....


Comprei umas bolinhas de chocolate, amendoins, salgadinhos torcida, balas freegels, balinhas de coraçãozinho...doces que amamos rsrs e coloquei nos vidrinhos...e o resultado foi...


No final coloquei em uma bandeijinha de papelão que comprei na loja de variedades tbm....coloquei os vidrinhos....


E aí para entregar eu enrolei com papel Celofane e coloquei um laço!



E aí o que acharam?
Essa foi  a primeira parte do presentinho que fiz...queria postar o outro, mas já tá grande esse post...amanhã eu posto a ultima parte dele rsrs....
Bom  fica a dica para o dia dos namorados....
usando a imaginação da para fazer muitas coisinhas legais e baratas...
essa primeira parte do presentinho acho que ficou em média de R$12,00, algumas coisas eu já tinha em casa como as fitas, a cola quente e a impressão, mas não sai por mais de R$20,00...
Ele amou o presente....e todos ficaram babando...
como disse anteriormente, o que mais valeu a pena foi o sorriso no rosto do meu amooor!

Espero que tenham gostado....
logo mais eu volto para postar o resto rs

Bjinhos
Ari

Obs: Imagens de Arquivo pessoal.








2 comentários:

  1. Adoreeeei floor..quanto capricho!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes!! Trabalhinhos perfeitos!! Quanto à tua pergunta,sim,sim,eu sou bem portuguesa,nasci em Portugal e fui cá criada,nunca viajei para fora de portugal. Tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir